Presidente Clésio Cardoso solicita cópias da folha de pagamento de todos os servidores lotados na Educação de Ribamar Fiquene

O presidente da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene, Clésio Cardoso, solicitou ao prefeito Edilomar Miranda, durante sessão itinerante realizada dia 25 de outubro, na localidade Jussara, que forneça, em tempo hábil, cópias de todos os contra-cheques e folha de pagamento de todos os servidores contratados, comissionados e concursados lotados na Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Ribamar Fiquene-MA.

No pleito, o vereador-presidente Clésio Cardoso, ressalta que o período a ser fornecido é alusivo aos anos de 1998 a 2006. “A nossa expectativa é que o pleito seja prontamente atendimento pelo Poder Executivo Municipal, evitando maiores transtornos á municipalidade”, disse.

Clésio Cardoso avaliou como positiva a realização de mais uma sessão itinerante – a quarta do período ordinário – que busca aproximar a comunidade dos poderes Legislativo e Executivo. “É um espaço democrático utilizado pelo povo para cobrar, diretamente, ações voltadas para o bem-estar das comunidades dos bairros e povoados”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.