Presidente Bolsonaro volta ao Maranhão para inaugurar Ponte sobre o Rio Parnaíba

Pela terceira vez o presidente Jair Bolsonaro desembarca no Maranhão. A próxima visita vai acontecer nesta quinta-feira (20). Ele vem inaugurar a ponte sobre o Rio Parnaíba, que liga as cidades de Santa Filomena, no Piauí, e Alto Parnaíba, no MA.

O anúncio já havia sido feito pelo senador Roberto Rocha, ainda no mês de abril, após encontro com o chefe da União, no Palácio do Planalto, em Brasília. Agora, ele foi confirmado pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas.

A entrega da ponte sobre o Rio Parnaíba vai acabar com um sofrimento que envolve caminhoneiros e pessoas que precisam escoar produção entre os estados do Maranhão, Piaui, Bahia e Tocantins.

“É uma obra importantíssima para o Maranhão e o Matopiba”, disse Roberto Rocha à epoca. O senador Roberto Rocha adiantou que convidou o presidente Bolsonaro para também fazer uma visita ao município de Açailândia, que está prevista para acontecer no dia 21.

“Em Açailândia, trataremos de três questões prioritárias: duplicação da BR- 010, Açailândia/Imperatriz, construção do aeroporto e controle das erosões na cidade de Açailândia”, afirmou o senador maranhense.