Prefeitura lança Programa Tarifa Social em Buritirana

A Prefeitura de Buritirana, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Equatorial Maranhão [antiga Cemar], lançou nesta terça-feira, 17 de dezembro, o Programa Tarifa Social, por meio do CadÚnico, visando realizar a atualização cadastral que beneficiará dezenas de famílias no município.

Na solenidade, o prefeito Vagtonio Brandão foi representado pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, Ricardo Nascimento, acompanhado da secretária de Assistência Social, Wetyla Zaira, e equipe da Assistência Social, que destacou a importância das políticas públicas e o fortalecimento de renda às famílias Buritirana.

Evento também contou com a presença de Eduardo Acácio, do setor de Relacionamento da Equatorial Regional de Imperatriz. Na ocasião, foram realizadas a troca de mais de 300 lâmpadas comuns por florescentes e de LED, contribuindo para a redução do consumo de energia elétrica.

O objetivo do programa tarifa social é para que as famílias de baixa renda aprendam como conseguir descontos na conta de luz, para que isso encaixe-se na sua condição financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.