.

Prefeitura de São Luís dará início à programação de Natal com inauguração de fachada neste sábado (3)

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), dará início à programação do “Natal de São Luís – Viva Essa Magia”, com a inauguração da fachada do Palácio La Ravardiere (Centro), decorada e inspirada no Ballet “O Quebra Nozes”. A programação terá início a partir das 19h, deste sábado, dia 3.

“Nosso objetivo é proporcionar para as famílias de São Luís nessa época tão importante e cheia de significados que é o Natal, momentos de esperança, fé e alegria. Nosso Natal será mais uma vez emocionante”, destacou o prefeito Eduardo Braide.

Com o objetivo de promover, pelo segundo ano consecutivo, um Natal cheio de esperança para a população, a programação promete agradar desde as crianças até os mais idosos. “A decoração desse ano é inspirada e voltada para toda a família, trazendo muito mais brilho e a magia do Natal”, enfatizou o secretário de cultura Marco Duailibe.

A abertura da programação será feita pela “Trupe Doce Natal”, a partir das 19h. Em seguida, será a vez da o Studium IAD, com a interpretação de trechos do Ballet “o Quebra Nozes”, sob a direção de Iracema Abreu. Para encerrar a celebração, o público terá a apresentação do Natal das Princesas, com a Companhia Tainá Matarazzo.

Além da fachada da sede da Prefeitura, também receberam a decoração natalina, a Praça Benedito Leite, Rua de Nazaré e a Praça João Lisboa/Largo do Carmo. Será um espetáculo de luzes e cores, que deixará o Centro da cidade ainda mais bonito e atrativo, com belas apresentações preparadas para celebrar mais um Natal em São Luís.