Policial de folga da 2ª USC intervém em assalto e apreende suspeito de ferir passageiros no Centro de São Luís MA

Um assalto a passageiros de um ônibus coletivo no Centro de São Luís foi interrompido graças a ação de um policial militar de folga da 2ª Unidade de Segurança Comunitária (USC) do Coroadinho. A atuação do militar contou com o apoio do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) da 2ª USC, que deslocou até o local e deu apoio necessário para o desfecho da ocorrência.

O militar estava em uma parada de ônibus, na Avenida das Cajazeiras, na tarde desta sexta-feira (21/08), quando percebeu uma movimentação estranha em coletivo da Linha Calhau/Litorânea e prontamente interveio na ação. Durante o assalto, dois passageiros foram feridos por golpes de faca, enquanto lutavam com os assaltantes que queriam roubar os pertences das vítimas.

O PM de folga conseguiu controlar a situação e capturou um dos suspeitos, com o qual foram encontrados duas facas ainda com marcas de sangue e um celular de uma das vítimas. O adolescente e o material foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). As vítimas foram atendidas no Hospital Socorrão I.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.