Policiais Militares do Batalhão Tiradentes recuperam veículo roubado e efetuam prisão de dois infratores no Cohafuma

Na noite da ultima quarta (05), durante a “operação saturação”, policiais militares do Batalhão Tiradentes realizavam rondas quando avistaram um veiculo com 2 indivíduos em atitude suspeita trafegando na avenida governador Luís Rocha.

O veiculo era um HB20 de cor branca que estava com restrição de roubo. Os policiais deram voz de parada, mas foram desobedecidos e iniciaram acompanhamento tático com o uso de sinais luminosos e sonoros. Após alguns minutos de perseguição em alta velocidade os policiais conseguiram alcançar o veiculo na Avenida Jerônimo de Albuquerque no bairro da Cohama, neste momento um dos suspeitos desembarcou do veiculo com uma suposta arma de fogo nas mãos e apontou para na direção dos policiais, que reagiram e efetuaram disparos contra o suspeito.

Mesmo com um dos suspeitos ferido os mesmos ainda tentaram empreender fuga a pé, mas foram presos. Após os primeiros socorros o individuo baleado foi levado ao hospital e posteriormente apresentado juntamente com seu comparsa na delegacia de policia. Juntamente com o material apreendido e com o veiculo roubado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.