Polícia Militar realiza operação catraca no terminal de ônibus do São Cristovão

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º BPM, realizou neste sábado (15) a “OPERAÇÃO CATRACA (TERMINAL DE INTEGRAÇÃO DO SÃO CRISTÓVÃO)”. A operação tinha como finalidade o Policiamento a pé no Terminal de Integração do São Cristóvão com abordagens a pessoas que têm acesso ao local, com o intuito de inibir condutas delituosas contra os usuários o transporte público, além de fazer apreensão de objetos ilícitos.

Durante o tempo de duração da operação diversos ônibus e passageiros foram abordados e revistados, a operação contou com a participação de 6 policiais militares com o apoio de uma viatura.

Para o comandante do 6º BPM tenente-coronel Ilmar o balanço da operação foi positivo, pois “a policia militar fez-se presente em um espaço de grande fluxo de pessoas e conseguiu aumentar a sensação de segurança dos usuários de transporte coletivo que passam pelo Terminal do São Cristóvão”, ele completou dizendo que “essa ação é mais uma dentre as desenvolvidas pelo comando do 6º BPM que estão em consonância com as diretrizes operacionais do CPAM 2 e do comando da Polícia Militar para a segurança da população maranhense”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.