Policia Militar prende dupla com arma de fogo durante operação Bairro Seguro em Caxias-MA

Na noite de domingo (06), por volta das 21h10, a Policia Militar realizou a prisão de 02 homens em posse de 01 arma de fogo, durante a Operação Bairro Seguro no Centro, em Caxias-MA.
Os policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) deflagravam a Operação no Centro, próximo à Praça da Chapada, quando avistaram 02 homens em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, sem placa, em atitude suspeita.

De imediato, os policiais procederam a abordagem, a dupla ainda tentou empreender fuga, mas foi capturada pelos policiais.

Durante a revista pessoal foi encontrada 01 arma de fogo de fabricação artesanal, calibre .38, 01 aparelho celular, 01 isqueiro e a quantia de R$ 5,00.

Os conduzidos, o veículo e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A atuação ostensiva da Polícia Militar durante a Operação Bairro Seguro previne as ações criminosas e garante a segurança e a incolumidade das pessoas e patrimônio”, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.