Polícia Militar desbarata ponto de tráfico de drogas na BR-316

A Polícia Militar em ação integrada das guarnições das cidades de Pio XII/MA e de Bela Vista/MA, da 2ª Companhia do 7° BPM, utilizando a técnica “martelo e bigorna”, onde foi realizada a abordagem e o cerco, que culminou com a realização da prisão, na BR 316, entre as duas cidades, de contumaz traficante e a apreensão de substâncias ilícitas, em local onde estava ocorrendo um ponto de vendas de drogas.

A apreensão foi feita, durante rondas rotineiras as margens da 316, em que foi abordado um indivíduo suspeito, com o qual foram encontrados 04 (quatro) papelotes com substância similar à maconha e o mesmo informou que teria comprado a substância na mão de um segundo suspeito no povoado Arautai, no limite entre os dois municípios.

A equipe de serviço de Pio XII/MA, com o apoio da guarnição de Bela Vista/MA, foram até o local, onde foram encontrados 101(cento e um) papelotes de substância similar a maconha, 115 (cento e quinze) reais em dinheiro trocado e uma caixa de som da marca Lenoxx.

Logo em seguida, os conduzidos foram apresentados juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia Regional de Santa Inês/MA e autuados em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.