Polícia Civil realiza prisão em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo no Alto do Itapiracó

A Polícia Civil do Maranhão realizou, nesta sexta-feira(28), no Alto do Itapiracó, em São Luís/MA, a prisão em flagrante um indivíduo por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo, pois armazenava razoável quantidade de droga. Prisão feita por meio da Superintendência Estadual de combate ao Narcotráfico (SENARC).

Na ação, foram apreendidas as drogas Maconha e Cocaína, além de balança de precisão utilizada para pesagem da droga, além de várias anotações contabilizando a venda do entorpecente. No local ainda foi encontrado um revólver calibre 38, com 11 munições intactas.

A investigação foi decorrente de denúncias oriundas do WhatsApp Denúncia da SENARC, onde foi informado que o autuado estava armazenando toda a droga e a arma de fogo na reserva do Itapiracó, sendo necessária a utilização do cão farejador Viny para localização do entorpecente.

Depois de localizada a droga e a arma de fogo, o indivíduo confirmou que o material ilícito é de sua propriedade. Assim, foi autuado em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Após as formalidades da prisão, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.