Polícia Civil prende membro de quadrilha suspeito de participação de homicídio em Santa Inês-MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês /MA (equipe de capturas), prendeu, nesta quarta(12), por voltas das 17h30, na rua 7 Setembro, Centro, Santa Inês/MA, o nacional conhecido pela alcunha de “Papa Léguas”.

De acordo com a investigação, ele seria o um dos três elementos que atiraram e tiraram a vida da vítima Erinaldo Saldanha Das Chagas, fato ocorrido na noite de ontem, 11/08/2020, no bairro Aeroporto, Santa Inês/MA.

Conforme levantamento policial, Papa Léguas estava na companhia de outro acusado, identificado mais cedo, que resistiu à prisão, entrou em confronto com a equipe de policiais civis, vindo a óbito.

Nesta tarde a equipe de capturas obteve a informação que o homicida estava no velório de seu companheiro, e de imediato se deslocou para o local, onde o acusado foi identificado e preso.

Após a prisão, o acusado foi conduzindo para a Delegacia Regional de Santa Inês/MA, onde passou pelo procedimentos de praxe e foi levado para o sistema penitenciário, onde está à disposição do poder judiciário.

As investigações conduzidas pela equipe de capturas, prosseguirão para tentar identificar, localizar e prender o terceiro integrante dessa organização criminosa, que visa matar integrantes de gangues rivais.

Denúncias da Regional de Santa Inês podem ser encaminhados para o Whatsapp Denúncia da 7° Delegacia Regional através do telefone (98) 98488-6317.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.