Polícia Civil prende mais um suspeito do homicídio de publicitário

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo – DRFV, vinculada ao Seccional OESTE), prendeu em flagrante delito, no final da tarde desta quarta-feira (12), o indivíduo de iniciais J.V.M.N, vulgo “Corea”, por receptação de uma motocicleta roubada, e, na ocasião, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em seu desfavor por ter subtraído veículos no bairro Calhau.

No caso específico, o suspeito foi capturado pela equipe de capturas da DRFV no bairro da cidade operária, onde estava na posse de uma moto roubada, na data de 30 de julho do corrente ano, no bairro São Raimundo .

O suspeito já vinha sendo procurado pela Polícia Civil Civil, pois teve envolvimento no roubo de um veículo FIAT ARGO de cor vermelha, que foi roubado, no dia 13 de julho, no Barramar, e utilizado no HOMICÍDIO do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, crime ocorrido na Lagoa da Jansen, no dia 16 de julho.

Desde, então, a polícia civil estava fazendo diligências no sentido de localizá-lo e prendê-lo.

Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado para o complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da Justiça .
Os veículos roubados e recuperados, após as formalidades legais, foram devidamente restituídos às vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.