O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Policia Civil prende homem de 54 anos suspeito de estupro de vulnerável em Santa Quitéria-MA

Na manhã desta terça-feira(23) a Policia Civil Do Maranhão (PCMA) cumpriu, em Santa Quitéria, Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do indivíduo de iniciais F.C.S.S, vulgo “Peba”, pelo crime de Estupro de Vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro(CPB).

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito era vizinho da vítima que, à época do crime, tinha apenas nove anos de idade. Atualmente, a menina está com 14 anos.

Ainda de acordo com o delegado Elpídio, responsável pelo caso, o acusado e a vítima eram vizinhos e, no dia do crime, a menina estava passando no terreno da casa do suspeito para ir à casa de uma amiga quando foi derrubada por ele, durante o abuso ela desmaiou e acordou depois do crime.

A vítima foi ouvida pelo Conselho Tutelar e Ministério Público, foram realizados os exames e ouvido o suspeito, optando o Ministério Público pelo indiciamento. Tendo o Mandado sido cumprido na data de hoje pela Polícia Judiciária que encaminhou o suspeito ao Sistema Prisional.