Polícia Civil prende em flagrante individuo na posse de veículos clonados

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC (DCRIF), com apoio operacional da SENARC, na manhã deste sábado (3), prendeu em flagrante um indivíduo que possuía 5 veículos clonados, oriundos do estado de Pernambuco, sendo que tais veículos estavam sendo alugados para serem utilizados em aplicativos de mobilidade urbana.

Tal ação foi motivada pela prisão de 2 (dois) indivíduos em Picos-PI, durante abordagem da PRF, ocasião em que apreenderam 2 veículos clonados que seriam entregues ao referido conduzido. A partir daí, as equipes de campo da SEIC e SENARC, com o apoio da PRF do Maranhão e Pernambuco, iniciaram as buscas pela localização dos referidos veículos, como resultado foi apreendido o total de 05 veiculos, a saber: 1 (um) gol branco de placa QYA 3246, 1 (um) Ford Ka prata de placa OZH 9156, 1 (um) Fiat toro vermelha de placa PCS 0395, 1 (um) ônix cinza de placa PDR 3865 e 1 (um) hyundai hb20 de placa PDE 5554.

A ação contou com a participação 01 delegado de polícia e 02 investigadores de polícia civil, que após concluída a diligência, apresentaram o conduzido ao plantao das cajazeiras, bem como todos os veículos apreendidos para as devidas formalidades na autuação em flagrante. Por sua vez o delegado plantonista, após análise jurídica do fato, autuou o conduzido pelo crime de receptação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.