Polícia Civil prende em flagrante delito autores de roubo à escritório de Advocacia na Cohama

A Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante delito quatro elementos envolvidos em um roubo a escritório de advocacia no bairro da Cohama. No dia do crime (27.10.2020), no momento em que os policiais civis chegaram ao local, os autores do roubo já haviam fugido, sendo imediatamente iniciadas as investigações.

Ao descobrirem o veículo utilizado pelo grupo criminoso, foram realizadas buscas em bairros adjacentes no intuito de localizá-lo, sendo que na data de 28.10.2020, por volta das das 13h, policiais civis do 4⁰DP avistaram o veículo em trânsito pela Avenida dos Holandeses, tendo sido informado à Delegacia de Roubos e Furtos – DRF e Seccional oeste.

Os policiais abordaram o veículo no estacionamento de um supermercado, no Olho D’água, capturando 4 elementos. Durante revista no veículo, foi encontrado um celular Iphone 8 de uma das vítimas. Percebeu-se que o veículo estava com placa registrada de outro modelo e ainda foram descobertas placas de outro veículo dentro do carro. Todos foram encaminhados ao 7⁰ – DP (Turu) para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Policiais civis da DRF, DRFV e Seccional Oeste, continuaram a diligenciar na cidade de Raposa, com objetivo de localizar os bens roubados e aclarar se houve participação de outros autores.

A ação foi realizada pela Superintendência de Polícia da Capital – SPCC, através da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF (Seccional Oeste), com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos – DRFV, 4ºDP – Vinhais e 7ºDP – Turu.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.