Polícia Civil prende duas pessoas por porte ilega de arma de fogo

A Polícia Civil do Maranhão, em duas ações distintas realizadas na última quarta-feira(2), conseguiu prender dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Codó. As prisões são resultantes de mandados de busca e apreensão e de prisão.

Pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, o Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 4ª Delegacia Regional de Codó prendeu, um homem em flagrante.  A princípio, os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão, porém, durante as buscas, foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38, municiado com 03 munições intactas, do mesmo calibre.

Em outra ação, policiais civis cumpriram um mandado de prisão expedido pela justiça do Mato Grosso do Sul contra um homem pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes. Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram encontradas substâncias entorpecentes na residência do suspeito, e considerável quantia em dinheiro, razão pela qual ele também foi preso em flagrante pela prática do crime tráfico de drogas.