Policia Civil prende dois suspeitos de latrocínio em São Bernardo-MA

A Policia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira(03), por volta das 19h30, na cidade de São Bernardo Maranhão, os nacionais F.R.da S. e M.C da C. Prisão realizada pela delegacia de São Bernardo Maranhão.

Conforme a Polícia Civil, os dois presos são foragidos da comarca de Luzilândia/PI e têm Mandados de Prisão expedidos pela comarca daquele município.

As investigações confirmam que o suspeito F.R da S. foi um dos assaltantes que tomou a motocicleta e assassinou o nacional Antônio Arão, no dia 15.08.2020, juntamente com outro suspeito já identificado. Desde a data do crime os policiais civis estavam empenhados na captura dos envolvidos. O crime que vitimou Antônio Arão teve muita repercussão, pois ele era uma pessoa muito querida na cidade de São Bernardo.

Um dos suspeitos, F.RdaS, ao reagir à abordagem, no momento da prisão, foi alvejado, encaminhado ao hospital local, mas não corre risco de vida. Na mesma diligência, a Polícia Civil ainda recuperou uma motocicleta modelo Bros de origem roubada.

O trabalho de investigação da Delegacia de Bernardo MA, conclui que F.R da S, juntamente com o seu parceiro foragido, participante do latrocínio do Sr. Antônio Arão, são responsáveis por vários roubos e mortes nas cidades de São Bernardo/MA, Luzilândia/PI, além de outras cidades adjacentes aos estados do Piauí e Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.