Comarca da Ilha de São Luís mantém plantão judiciário nestes feriados (07 e 08)

Nos feriados do Dia da Independência (07 de setembro) e do aniversário da cidade de São Luís (08) haverá plantão judiciário na Comarca da Ilha para atendimento das demandas de natureza urgente. Respondem pelos plantões cível e criminal nesse período, respectivamente, os juízes  Celso Orlando Aranha Pinheiro Júnior (1ª Vara Cível de São José de Ribamar) e Larissa Rodrigues Tupinambá Castro (auxiliar de entrância final).  Os magistrados permanecem no plantão até domingo (13), no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau).

O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível) e (98) 98802-7484 (Criminal). Já o Oficial de Justiça do plantão criminal atende pelo telefone celular (98) 98409-8825. O plantão funciona no horário noturno (segunda a sexta-feira) e durante 24h nos finais de semana e feriados.

Auxiliam os magistrados plantonistas as servidoras Lívia Azevedo (1ª Vara Cível de São José de Ribamar) e Creusa Paiva (1ª Vara Criminal de São José de Ribamar). Antes de se dirigir ao local de atendimento, deve-se entrar em contato com essas servidores que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações às juízas.

As petições de urgência de natureza cível podem ser endereçadas ao plantão judiciário por meio do PJe (Processo Judicial Eletrônico) e as demandas de natureza criminal devem ser entregues em meio físico (impressas em papel) diretamente no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau). Ao peticionar por meio do PJe, os demandantes devem entrar em contato telefônico com a equipe de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.