Polícia Civil prende dois irmãos por porte e posse ilegal de armas e por tráfico de drogas em Coroatá-MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu em flagrante, neste domingo (16), duas pessoas da mesma família por Porte Ilegal de Arma, em Coroatá/MA. As prisões foram realizadas por intermédio da Delegacia de Polícia de Coroatá, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Codó.

O primeiro investigado, de iniciais R.deP.D., foi autuado pela prática do delito de Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido, pois conforme informações da equipe policial, no carro do indivíduo um revólver calibre. 38, devidamente municiado com 6 munições intactas.

Na mesma ação, foi preso em flagrante o investigado de iniciais R.de P.D., irmão do primeiro suspeito, pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, uma vez que em sua residência foram encontradas duas espingardas calibre 12, além de munições de calibre .38.

Ainda na ação, foram encontradas, aproximadamente, 630g de um pó branco, assemelhado à droga Cocaína, e 130g de uma substância amarela, sólida, assemelhada à Crack, o que levou à prisão do segundo investigado também pelo crime de Tráfico de Drogas.
Após a lavratura do auto, os conduzidos foram encaminhados à Unidade Prisional de Coroatá, onde guardarão as determinações do poder judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.