Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Santa Inês

A Polícia Civil , através da 7° Delegacia Regional De Santa Inês,prendeu na manhã desta quinta-feira (25), um homem acusado pelas práticas dos crimes dos artigos, 33 (Tráfico de Drogas) e 35 (Associação Para O Tráfico).

De acordo com o Delegado Elson Ramos ,contra o acusado já havia uma decisão judicial de busca e apreensão e prisão, oriunda da comarca de Bom Jardim. A equipe de capturas após tomar ciência da referida decisão, localizou onde o acusado morava, e hoje após um monitoramento na residência identificada fez a abordagem e teve êxito na prisão do mesmo.

Na ação também foram apreendidas duas motocicletas, de origem duvidosas na casa do nacional, que passaram por uma perícia, para comprovar a origem das mesmas.

Após ser dado voz de prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil De Santa Inês, para os procedimentos de praxe, e logo após será encaminhado para o sistema prisional, ficando a disposição do judiciário. As investigações prosseguem a cargo da Delegacia de Bom Jardim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.