Polícia Civil prende acusado de lesão corporal e estupro de vulnerável em Paço do Lumiar

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, nesta quinta-feira (03), a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de acusado de Lesão Corporal e Estupro de Vulnerável. A prisão se deu por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), pela Seccional Leste e delegacia do Maiobão.

O caso aconteceu na comunidade Tendal, em Paço do Lumiar, onde residiam as vítimas, uma menina de 14 anos e um menino de 10 anos, ambos filhos da companheira do autor.

Os dois foram acordados pelo acusado, e a menina abusada por ele. O autor ainda pegou uma faca e lesionou o menino no braço e no antebraço no momento em que ele tentava puxar a arma branca das mãos do agressor.

As duas vítimas estão com o pai, pois a mãe ainda resiste em acreditar na versão dos filhos e se posiciona em favor do acusado.

Durante as investigações, foi representada pela Prisão Preventiva do acusado, medida que foi deferida pela justiça e cumprida hoje, tendo o autor sido encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.