Polícia Civil elucida caso de feminicídio em Vitória do Mearim

Após uma contínua investigação que levou cerca de 48 horas , a Polícia Civil através da Delegacia da cidade de Vitória do Mearim , conseguiu na noite da última terça-feira (2) elucidar com a prisão de um homem apontado como o principal suspeito de cometer um crime de feminicídio naquele município.

De acordo com o delegado João Firmo , o crime teria ocorrido na última segunda-feira(1°) que vitimou Franciane Silva Andrade ,morta por estrangulamento pelo ex-companheiro que após o crime fugiu com destino desconhecido .

De imediato a Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos com base nos depoimentos de amigos e vizinhos da vítima ,além do expressivo material probatório.

Com base nisso , a autoridade policial solicitou em caráter de urgência a expedição de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito .

Uma equipe da Polícia Civil esteve no Povoado Faveira ,em Viana para apurar a denúncia de que o indivíduo estaria escondido naquela cidade ,porém nada foi encontrado .

Porém foi da cidade de Penalva , que os policiais receberam a informação de que o suspeito teria se entregado a Polícia Militar . Uma equipe da PC esteve no município ,onde cumpriu a mandado de prisão e em seguida o encaminhou a Delegacia Regional de Viana .