Polícia Civil efetua prisão em flagrante de traficante de drogas no bairro da Liberdade

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, prendeu em flagrante um homem que estava na posse de grande quantidade do entorpecente conhecido como “CRACK”.

A operação policial foi realizada na tarde desta quarta-feira (21/01/2021), no bairro Liberdade, em São Luís/MA. Após os Investigadores de Polícia receberem denúncia anônima, diligenciaram até o local indicado, onde localizaram um suspeito que autorizou a entrada dos Policiais em sua residência, local onde foi realizada busca, tendo sido encontrados, além de grande quantidade da droga vulgarmente conhecida como “CRACK”, valor em dinheiro trocado e petrechos comumente utilizados no Tráfico de Drogas, como uma balança de precisão e rolos de papel filme.

O indivíduo que foi encontrado na posse da droga recebeu voz de prisão, sendo em seguida conduzido para a sede da SENARC, local em que foi autuado em flagrante delito pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS, e, após, encaminhado ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição do judiciário.