Polícia Civil desencadeia operação e prende em flagrante integrante de facção em Timon-MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão desencadeou operação na manhã desta quarta-feira (08), e deu cumprimento a Mandado de Busca Domiciliar em desfavor de um indivíduo integrante da facção criminosa bonde dos 40. A Operação foi realizada por intermédio do 3º Distrito Policial de Timon/MA, que realizou as investigações e contou com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Regional de Timon.

Durante o cumprimento do mandado foram localizados, na residência do representado, uma espingarda calibre .32, de cano duplo, com munição de mesmo calibre; nove munições de revólver calibre .32, intactas; cento e seis “trouxinhas” de maconha, além de uma quantidade da substância ainda não embalada para a venda.

Segundo as investigações, a arma apreendida é chamada popularmente, pelos integrantes da organização criminosa, de “dragão” e é utilizada para a defesa de pontos de comercialização de entorpecentes.

Por estar em estado flagrancial, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon e, após as formalidades, encaminhado ao presídio, onde está à disposição da Justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.