.

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Matões-MA

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon e Caxias) e Superintendência de Polícia Civil do Interior (Delegacias Regionais de Timon e Caxias) nesta sexta-feira (28), deu cumprimento a 07 (sete) mandados de busca e apreensão na cidade de Matões/MA.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram apreendidas 7 armas de fogo, munições, drogas do tipo crack já embaladas para comercialização, além de balança de precisão.

As investigações se iniciaram na Denarc de Timon/MA, após recebermos diversas informações sobre o comércio de entorpecentes e de munições na cidade de Matões/MA.

Durante as investigações, bem como no decorrer da operação policial, contamos com apoio da Polícia Militar do estado do Maranhão, através de Policiais Militares da 4ª CIA de Matões.

Diante das apreensões realizadas, 03 (três) pessoas foram conduzidas até a Central de Flagrantes de Timon/MA e apresentados à Autoridade Policial plantonista, onde foram autuados pelos respectivos crimes