Policia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por homicídio e tentativa de Feminicidio em Carutapera-MA

Nesta segunda-feira (17), a Delegacia de CARUTAPERA /MA, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva na cidade de Carutapera/MA, em desfavor do nacional de iniciais A.N, expedido nos autos do processo N°. 94-85.2019.8.10.0079, pela comarca de Cândido Mendes/MA, em razão da prática dos crimes de homicídio qualificado consumado e tentativa de Feminicidio, ocorrido no ano de 2019.

Após a equipe de investigação da Delegacia de Carutapera receber informações de que o nacional de iniciais A.N estava escondido na casa de sua mãe, localizada na Invasão da Santa Rita, cidade de Carutapera/MA, após retornar do Estado de Santa Catarina.

A equipe de investigadores da Delegacia de Carutapera fez levantamentos na região informada, comprovando a veracidade das informações repassadas, diante disso, foi realizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional de iniciais A.N, com apoio operacional da Polícia Militar de Carutapera/MA, sendo preso, outrossim, um nacional foragido da justiça e que praticou um crime de maneira extremamente violenta em face de sua companheira e seu possível amante, mediate uso de arma de fogo.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Carutapera/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.