Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em São Luís

Na última terça-feira (30), a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) através do 15° DP do bairro do São Raimundo, efetuaram a prisão de um investigado em três inquéritos pela prática dos crimes de tráfico e porte de arma, roubo majorado a vítimas no interior de uma residência e roubo majorado a pedestres, todos cometidos nos bairros São Raimundo e Vila Cascavel, em São Luís.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão decorre da prática de roubo ocorrido no último mês de março, quando, armado e na companhia de um menor, invadiu uma residência e, após manter as vítimas como reféns, tomou diversos bens que estavam no imóvel.

Ainda segundo com a autoridade policial, a dupla foi reconhecida pelas vítimas durante as investigações. Após o cumprimento do mandado, o investigado foi encaminhado ao Complexo Prisional de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça.

A Policia Civil ressaltou que com essa ação, já são nove mandados de prisão cumpridos pelo 15° DP apenas no mês de junho de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.