Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Balsas-MA

Nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 2º Distrito Policial em Balsas, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara desta Comarca em desfavor de Pedro de Jesus Abreu Júnior.

Consta dos autos de inquérito policial em tramitação no cartório do 1º Distrito Policial em Balsas que, no dia 17/05/2020, por volta das 21h00min, Luciano Ferreira de Abreu e Pedro de Jesus Abreu Júnior foram até a residência da vítima Márcio Conceição dos Anjos.

Nesta ocasião, Luciano entrou no quarto onde a vítima estava e, na posse de um revólver, efetuou dois disparos em sua direção, atingindo o ombro esquerdo do ofendido.

Após a ação criminosa, Luciano fugiu do local do crime em uma motocicleta conduzida por seu irmão Pedro.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital balsas urgente, onde, após receber tratamento médico, foi liberada aos cuidados da família.

As investigações revelam que essa é a segunda vez que Luciano tenta ceifar a vida de Márcio dos Anjos. Ainda em meados de fevereiro deste ano, Luciano teria efetuados disparos de arma de fogo contra Márcio dos Anjos, o que lhe deixou paraplégico.

Após as comunicações de praxe, o preso foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

As investigações terão prosseguimento para definir a motivação e outras circunstâncias do crime em tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.