PM realiza prisão de dupla e apreende arma de fogo durante Operação Bairro Seguro em Caxias-MA

Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 19h40, os policiais do Esquadrão Águia do 2º BPM realizaram a prisão de dois homens e apreenderam uma arma de fogo durante a Operação Bairro Seguro, em Caxias-Ma.

Os policiais realizavam incursões na Rua Paraíba, no bairro Antenor Viana, quando avistaram 02 homens em uma motocicleta em atitude suspeita.
Os policiais deram ordem de parada, mas os indivíduos desobedeceram e empreenderam fuga. Em alta velocidade, o condutor perdeu o controle e a dupla caiu da motocicleta.

Os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal e encontraram 01 Revólver Rossi, calibre .22, 07 munições calibre .22 intactas, 01 aparelho celular, 01 porta cédulas e a quantia de R$ 150,00 reais.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis. “A Polícia Militar contabiliza um total de 202 armas de fogo retiradas de circulação na área do 2º BPM em 2020,” afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.