PM´S do 6º BPM e da Rotam apreendem adolescentes com armas de fogo e recuperam objetos roubados durante assalto a coletivo

No início da noite de sexta-feira (21), durante a Operação CATRACA, policiais militares do 6º BPM da equipe ALFA realizavam rondas ostensivas na Avenida dos Franceses próximo a entrada do Bairro Santo Antônio, em São Luís, quando receberam informação de um policial militar da ROTAM de que havia um assalto em andamento a um coletivo da linha Maiobão.

Após localizar o coletivo a guarnição realizou o acompanhamento tático e sinalizou para o motorista parar o veículo. Nesse momento dois suspeitos desceram correndo do ônibus, ambos armado, com arma de fogo em punho.

A equipe de policiais do 6° BPM juntamente com a guarnição da ROTAM conseguiram efetuar a prisão dos acusados, dois adolescentes de 17 anos.

Com eles foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e calibre 32, além de duas munições calibre 38 e duas calibre 32. Todos os objetos do assalto no coletivo foram recuperados; doze celulares, sete relógios, duas bolsas femininas e uma carteira porta cédulas.

Os adolescentes, juntamente com os materiais apreendidos e recuperados foram apresentados no Plantão da Cidade Operária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.