PMMA intensifica ações na área do Coroadinho com barreiras e incursões

PMMA intensifica ações na área do Coroadinho com barreiras e incursões

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio da 2ª Unidade de Segurança Comunitária (USC), do Bom Jesus/Coroadinho, vem intensificando as atividades de policiamento ostensivo na área do polo Coroadinho. Com mais barreiras e incursões, o objetivo é garantir a segurança da população e inibir a prática de delitos.

Entre as iniciativas que estão sendo reforçadas, está a realização de barreiras em pontos estratégicos nas principais avenidas que dão acesso aos bairros. Durante as operações, os policiais militares abordam veículos particulares e de aplicativos, táxis, vans e ônibus. Em seguida, são realizadas buscas pessoais, averiguação de documento e também procura por armas e drogas.

Além das barreiras policiais na região, as ações de incursão nos bairros ganharam reforço do motopatrulhamento, modalidade de policiamento em motocicleta que garante agilidade em ruas e vias de difícil tráfego, o que facilita a busca por drogas e armas de fogo.

Segundo o comandante da unidade, Major Serra, o planejamento segue as orientações do Comando de Policiamento da Área Metropolitana (CPAM-3) e a execução das atividades conta com o apoio de outras unidades da PM, reforçando ainda mais a presença policial na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.