PM prende trio com grande quantidade de drogas em Barreirinhas

Policiais Militares da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos – DIAE, prenderam no início da manhã de quinta-feira (16), um trio acusado de tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu no  na cidade de Barreirinhas (MA).

Com o bando a PM apreendeu aproximadamente 2,600 Kg de uma substância aparentando ser cocaína; quatro quantidades da mesma substância pesando aproximadamente 1 Kg; dezenove peças de aproximadamente 1 Kg de  uma substância aparentando ser crack; uma balança de precisão; oito rolos de fita crepe; sete celulares; dois relógios e dois veículos, sendo um VW polo de placa PIV 7189 de cor cinza e uma Toyota Hilux de cor prata de placa OXT 5120.

Segundo os militares, a equipe de Inteligência deslocou para a cidade de Barreirinhas para averiguar denúncias de tráfico de drogas na região, que assim que teve a oportunidade efetuou a prisão em flagrante dos três homens que já estavam sendo monitorados

O trio foi apresentado juntamente com todos os materiais apreendidos na SENARC onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.