PM apreende armas de fogo e recupera veículo roubado em Operação Bairro Seguro em Caxias-MA

Na noite desta última quinta-feira (18), os Policiais Militares do 2º Batalhão apreenderam quatro armas de fogo, cinco armas brancas e recuperaram um veículo e uma motocicleta roubada.

Os policiais da Radiopatrulha e das Forças Especializadas (GOE, Força Tática e Esquadrão Águia) realizaram barreiras, incursões e abordagens nos bairros de Caxias. Durante uma  abordagem um indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo no Residencial Vila Paraíso e uma moto Honda FAN 125, placa PTC-6370, roubada no bairro Tamarineiro foi recuperada. O conduzido e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Em outra abordagem a um automóvel, placa HPH-6366 no bairro Fumo Verde, foi encontrado uma Pistola calibre 6,35mm, com oito munições intactas; duas espingardas calibre .36, com três cartuchos; três facões e dois canivetes. Os dois homens ocupantes do veículo e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia para as providências cabíveis.

O comandante do 2º BPM, explicou que a Operação Bairro Seguro ocorre diariamente e perdura durante toda a madrugada com objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade do cidadão caxiense.