Philips e AOC lançam campanhas para a Copa do Mundo com foco em experiência, interatividade e prêmios progressivos
Iniciativas conectam a emoção do futebol à jornada de compra com mecânicas inovadoras e mais de mil prêmios para consumidores em todo o Brasil
De olho no aumento da demanda por eletrônicos durante a Copa do Mundo, a TPV anuncia o lançamento de campanhas promocionais de suas marcas AOC e Philips, que apostam em diferentes mecânicas para transformar a experiência de compra em um momento ainda mais envolvente para o consumidor.
As iniciativas partem de um mesmo insight: a Copa é um dos períodos de maior mobilização no país e uma oportunidade estratégica para conectar emoção, tecnologia e consumo. Com isso, as campanhas vão além de ofertas tradicionais e investem em interatividade e engajamento ao longo de toda a competição.
Pela AOC, a aposta está na gamificação da jornada de compra. Ao adquirir uma TV da marca, o consumidor pode participar de uma raspadinha digital que revela instantaneamente se há um prêmio, criando uma experiência imediata e dinâmica. A promoção prevê mais de mil premiações ao longo do período, incluindo assinaturas de streaming, gift cards, televisores e um prêmio final especial.
Já a Philips traz uma proposta conectada diretamente ao desempenho da Seleção Brasileira. A campanha funciona com sorteios progressivos: a cada fase avançada pelo Brasil, novos níveis de premiação são desbloqueados, aumentando o valor e a relevância dos prêmios. Entre eles estão desde kits de áudio até combinações com TVs e sistemas de entretenimento doméstico, culminando em um grande prêmio final que pode chegar a um caminhão de produtos da marca.
Ambas as campanhas são válidas para compras realizadas em lojas físicas e no e-commerce, com participação mediante cadastro e envio de nota fiscal.
“A Copa do Mundo é um momento único de conexão com o consumidor brasileiro. Nosso objetivo é ir além da compra e criar experiências que engajem, surpreendam e coloquem o público no clima do torneio desde o primeiro momento”, destaca Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos das marcas.
Com as iniciativas, a TPV reforça sua presença no varejo durante um dos períodos mais relevantes para o setor e amplia o diálogo com o consumidor por meio de campanhas que unem entretenimento, tecnologia e emoção.
Sobre a TPV (AOC e Philips)
O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limitedé a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com a marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.
