Paróquia São Paulo Apóstolo inicia hoje festejo virtual do padroeiro

Hoje, 26/06, à noite começa o Festejo Virtual de São Paulo Apóstolo, no Renascença II. O festejo tem como tema “Nada nos separará do amor de Deus”, baseado na Carta de São Paulo aos Romanos (RM 8,39).
A celebração da santa missa será iniciada às 18h30 e haverá Live Cultural às 20h. Antes, porém, às 8h, será realizada Adoração ao Santíssimo Sacramento. No sábado, dia 27/06, a missa será precedida da Oração do Terço, às 18h.

No domingo, 28/06, a celebração da santa missa será realizada mais cedo, às 17h, seguida de Live Cultural.

São Paulo Apóstolo é festejado em 29 de junho, junto com São Pedro. Porém, a parte litúrgica das festividades destes santos encerraram no domingo. “Eu convido a todos a participarem do nosso festejo acompanhando as festividades que serão transmitidas pelas redes sociais da paróquia. Este é um ano atípico e devemos respeitar todas as normas de segurança exigidas em razão da pandemia”, diz o pároco, padre Antônio José.

Para quem gosta das comidas típicas, um dos pontos fortes do largo de São Paulo, encontramos uma solução de atender aos paroquianos com a devida segurança. As comidas serão vendidas em sistema drive-thru, ou seja, sem que as pessoas saiam do carro. “Esperamos que a comunidade participe ativamente com a compra de comidas, mas sempre respeitando as normas de segurança”, observa.

Além do formato diferente em razão da pandemia pela qual estamos passando, além da tradicional camisa do festejo, a Paróquia São Paulo Apóstolo lançou uma novidade. É a máscara personalizada do festejo, um acessório indispensável para proteção contra o novo coronavírus.

A live cultural terá duas atrações por noite, conforme programação:
Dia 26/06: Lúcio Cordas e Roberto Ricci
Dia 27/06: Boi Barrica e Forró com Xote
Dia 28/06: os cantores Antônio José e Fabrícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.