Novos oficiais de Justiça são convocados para reforçar a Justiça de 1º Grau

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, convocou 16 candidatos ao cargo de Oficial de Justiça, aprovados no último concurso do TJMA (Edital-GP-3/2019), para reforçar a Justiça de 1º Grau no Estado. A medida consta na Decisão-GP nº 28462022, da Presidência da Corte de Justiça Maranhense. O desembargador Lourival Serejo oficializou a convocação dos oficiais de Justiça ao presidente do Sindjus, George Ferreira

“Os novos oficiais de Justiça serão um reforço para as unidades judiciárias no âmbito do 1° Grau. Com eles, ganha a população, que contará com serviços mais céleres, bem como o Judiciário, que ofertará a prestação jurisdicional em tempo hábil”, disse o desembargador Lourival Serejo.

Os novos oficiais serão convocados para suprir a necessidade de força de trabalho na Justiça de 1º Grau, conforme a seguinte sistemática: três candidatos no mês de abril de 2022; dois no mês de maio; dois no mês de junho; dois no mês de julho; dois no mês de agosto; dois no mês de setembro; e dois no mês de outubro de 2022.