Novo longa de Heitor Dhalia será exibido no Maranhão na Tela

Novo longa-metragem do cineasta brasileiro Heitor DhaliaAnna será exibido durante o Maranhão na Tela, na Mostra Panorama Brasil 2019. O público poderá conferir a produção em sessão realizada no dia 06 (sexta-feira) de dezembro.

A nova obra de ficção, produzida pela Paranoid e distribuída pela Imovision, traz a história de Arthur, renomado e polêmico diretor de teatro, interpretado por Boy Olmi, que decide, após uma primeira tentativa fracassada, remontar a peça “Hamlet”, de Shakespeare. A montagem é, na verdade, palco para sua relação com Anna, interpretada por Bela Lindecker, uma jovem atriz no início de sua carreira. É desse encontro, entre atriz e diretor, que vem à tona no filme uma eclosão de conflitos, que trazem com eles uma profunda discussão sobre o limite entre o desejo e a ética.

Dentro dessa temática contemporânea, com roteiro assinado em parceria entre Dhalia e Nara Chaib MendesAnna apresentará conflitos humanos dramáticos, relações de poder do mundo do entretenimento, a falha-trágica da qual é difícil escapar e as dificuldades da mudança. Um filme que busca uma reflexão sobre a complexidade que compõe o universo de um artista perante sua obra de arte, além de tratar sobre as discussões das relações de gênero no mundo de hoje.

Com um elenco novo, inteiro oriundo do teatro, Dhalia revela, além de Boy Olmi e Bela Lindecker, atores e atrizes como Gabriela Carneiro Cunha, Tulio Starling, Nash Laila e Lucas Andrade. A obra, prevista para entrar em circuito nacional no primeiro trimestre de 2020, foi rodada em São Paulo e teve o Sesc Pompéia e o MASP como locações para a narrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.