.

Mobilidade Urbana: Vereador Ribeiro Neto faz vistoria com a SMTT na área da Cidade Operária

Na manhã desta quarta-feira (17), o vereador Ribeiro Neto (PMN) ao lado de equipe técnica da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e do secretário adjunto da pasta, Raimundo Cézar, esteve vistoriando as avenidas Tancredo Neves e Cidade Operária, entre os bairros Santa Efigênia e Cidade Operária, respectivamente.

Na ocasião, o vereador, que tem se mostrado muito atuante, informou de pronto que encaminhará indicação à Prefeitura de São Luís para a criação de galerias, de forma a facilitar o escoamento de água e esgoto nas vias.

“Não podemos parar, São Luís precisa de mudança e sei que essa é a postura que os moradores da Ilha pedem para os gestores públicos, meu papel é ser atuante nesta mudança juntamente com a Prefeitura. As mudanças estruturais nas avenidas são de extrema necessidade para garantir melhor mobilidade urbana aos moradores”, afirmou Ribeiro.

Além disso, o prefeito Eduardo Braide (Podemos) liberou esta semana, por meio da secretaria de Transportes, a instalação de um semáforo na intersecção das avenidas, de forma a construir uma cidade melhor, como tem sido o lema de sua gestão.