O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Mercado digital e estratégias de posicionamento são destaque na programação do Black Swan

O mercado digital se consolidou nos últimos anos,  e ganhou a confiança dos usuários da internet. Vender e comprar on-line exige técnica, estudo de mercado, mas também postura diante dos clientes. O Espaço Black Swan realiza, nesta quarta-feira, 26 de maio, na programação do “Community Live” um bate papo online para falar sobre esses e outros temas relacionados ao mercado digital. “É uma programação que começou agora em maio e aborda vários aspectos do mercado digital. Semana passada falamos sobre produção de conteúdo com base na experiência de dois podcasts, nossos convidados trouxeram suas vivências para compartilhar com o público”, detalha Karol Borges, Líder de Educação do Black Swan. 

A programação desta quarta-feira, 26 de maio, faz parte do “Community Live” e vai falar sobre a influência do posicionamento pessoal nas marcas online. Os produtores de conteúdo Laís Fonseca e Walterly Torres voltam ao Black Swan, dessa vez para falar do aspecto pessoal atrelado às marcas online. “O bate papo vai abordar a visão de mundo que eles têm e como isso enriquece os projetos em que eles estão envolvidos atualmente. É uma abordagem mais pessoal do que técnica”, explica Karol Borges.

A live começa a partir das 19h com transmissão ao vivo e gratuita no canal do Black Swan no YouTube. Não precisa se inscrever, basta acessar o canal.