MAXX patrocina evento de empreendedorismo feminino e aposta no poder da web para mudar vidas e empoderar mulheres

Empresa genuinamente maranhense, a Maxx é a primeira operadora maranhense de telefonia e tecnologia, focada no pioneirismo e na inovação. Essa é a trajetória da Maxx, que há 24 anos oferece serviços que conectam os maranhenses: TV HD, Telefonia 5G e Internet 100% Fibra. E mais que oferecer serviços de alta tecnologia para apoiar empreendedores e negócios locais, a Maxx tem como missão conectar pessoas para ajudar no desenvolvimento do Estado e dos maranhenses.

Nesse contexto, a Maxx também aposta no empoderamento feminino através da internet. Seja para estudar e se desenvolver; seja para trabalhar e empreender. A internet abre portas para o sucesso de milhares de mulheres

E para reforçar a valorização das mulheres no mundo empresarial e empreendedor, a Maxx foi uma das patrocinadoras do 21º Fórum da Mulher Empresária, promovido recentemente pela ACM Mulher e que teve como tema central “O poder da marca em um futuro digital”.

A Maxx foi representada no evento pelas colaboradoras Yorrana Feitosa, Coord. Comercial; Wemylly Medeiros, Supervisora de Atendimento e Sara Belo, Gestora de RH.

Além desse patrocínio, a Maxx realiza outras iniciativas que visam ampliar o acesso das mulheres ao universo digital, inclusive com a promoção de cursos de iniciação à informática gratuitos, destinados às mulheres em situação de vulnerabilidade, que são realizados em conjunto com a SECTI no projeto Estações Tech, que são laboratórios de informática espalhados em bairros da periferia de São Luís.

À medida que mais mulheres tenham acesso à informática e possam se capacitar e empreender, mais vidas serão transformadas, o que impulsiona o crescimento econômico e a inovação. Esse é o poder da conexão que a Maxx tem orgulho de fazer parte e apoiar.