.

MaxMilhas lança produto para atender novo perfil de viajante

A MaxMillhas, travel tech que vem revolucionando o mercado de viagens, inovou mais uma vez. A empresa acaba de lançar a MaxExperiências, uma nova plataforma que oferece facilidade na compra de viagens para lugares considerados joias do Brasil, que proporcionam experiências diferenciadas aos turistas.  

No site, o viajante consegue, de maneira prática e rápida, contratar um serviço completo de passagens aéreas, transfer, hospedagem e roteiro exclusivo, com atrações indicadas por especialistas para destinos diferentes dos que são oferecidos pelo mercado tradicional. 

A ideia é proporcionar ao cliente um jeito diferente de viajar para que ele possa não apenas conhecer o destino, mas viver experiências únicas. Tudo isso sem se preocupar com a contratação de vários fornecedores diferentes, já que, com a MaxExperiências, o serviço é completo. 

Quem adquirir a experiência para Bonito, no Mato Grosso do Sul, por exemplo, terá passagens aéreas de ida e volta para Campo Grande, transfer aeroporto – hotel – locais dos passeios, hospedagem com café da manhã e uma programação que inclui, dentre outras atrações, trilha na Gruta de São Mateus e mergulho com os peixes na nascente Azul.  

O objetivo da MaxMilhas é ser um agente transformador do turismo, oferecendo um produto bem estruturado e com preço acessível para lugares que têm logística mais difícil, mas que despertam interesse de quem quer viajar, como Bonito, Jalapão e Amazônia.  

“Desde o ano passado estamos testando formatos, estudando ainda mais nosso consumidor e o mercado de viagens para entregar um produto diferente do que já existe hoje. Na MaxExperiências, o cliente tem acesso a produtos exclusivos, não explorados comercialmente por outros players, com o principal diferencial da nossa curadoria de destinos e roteiros únicos”, afirma Tahiana D’Egmont, CMO e sócia da MaxMilhas.  

NOVO PERFIL DE VIAJANTE – MaxExperiências chega para atender uma demanda dos consumidores pós-pandemia. Em pesquisa inédita realizada em parceria com a Opinion Box, a MaxMilhas constatou que 86% dos brasileiros estão pensando em viajar, mas o tipo dos destinos desejados mudou. Hoje, mais de 50% dos viajantes querem ir para locais isolados e pouco visitados. Entre os destinos dos sonhos, estão Fernando de Noronha (PE), Jericoacoara (CE), Bonito (MS) e Jalapão (TO). O estudo também mostrou que a intenção das pessoas é que as viagens aconteçam a partir de setembro deste ano, o que mostra uma urgência nos planos dos brasileiros de voltar a viajar.  

Todos os destinos mencionados na pesquisa estão disponíveis na MaxExperiências, que oferece ainda roteiros para Amazônia (AM), Morro de São Paulo (BA), Boipeba (BA), Chapada Diamantina (BA).  

SOBRE A MAXMILHAS – A MaxMilhas é uma plataforma pioneira de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de vendedores cadastrados no site. Criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), é o maior marketplace de passagens aéreas com milhas e já atingiu a marca de 7 milhões de viagens realizadas. Ao longo de sua trajetória, a travel tech integrou o programa da Endeavor (2017), foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards (2017), entrou no ranking das revistas Época Negócios e PEGN das “100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho” (2018), conquistou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação (2018) e foi escolhida como uma das melhores agências de viagem para se trabalhar no Brasil do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar – Great Place to Work (2020).