.

Marlon Botão repercute reunião com o presidente do Tribunal de Contas do Estado

O vereador Marlon Botão (PSB) repercutiu a reunião que teve com o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Washington Oliveira, acompanhado dos colegas parlamentares Dr. Gutemberg (PSC), Chico Carvalho (PSL) e Daniel Oliveira (PL).

Segundo o vereador, o encontro teve como objetivo fortalecer a parceria entre Câmara Municipal e TCE.

“A harmonia entre os poderes é um dos pilares da nossa democracia. O nosso encontro com o presidente Washington Oliveira, nesse sentido, serviu para fortalecermos a parceria entre as duas instituições e reafirmar o compromisso da Câmara Municipal de São Luís com a correta aplicação do dinheiro público”, pontuou Marlon Botão.

Ainda de acordo com o parlamentar, o diálogo constante com representantes dos três poderes, em prol de benefícios para a cidade, tem sido uma constante no seu mandato.

“Estreitamos cada vez mais os diálogos com o executivo, tanto municipal quanto estadual, com o nosso legislativo e também com o judiciário, sempre em busca de benefícios para a população de São Luís. Com isso ganham a nossa democracia e toda a nossa população”, finalizou.