MAPA promove tarde de vacinação para colaboradores na sede da empresa

A Maranhão Parcerias (MAPA) realizou nesta semana uma ação de saúde para imunização de seus colaboradores. Realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), a vacinação foi para o vírus da influenza (H1N1) e para sarampo, caxumba e rubéola (tríplice viral). 

A ação foi organizada respeitando todas as medidas de segurança sanitárias para evitar aglomeração, com dois colaboradores sendo vacinados por vez, além de horário especial para os colaboradores do grupo de risco. 

O presidente da MAPA, Antônio Nunes, ressaltou a importância de  programações que demonstrem o cuidado com o servidor. “Antes da pandemia já estávamos organizando um dia de vacinação na empresa, como parte de nossas ações de promoção de saúde. Com a necessidade do isolamento, deixamos para o retorno das atividades, que aconteceu em meados de junho. Entendemos que ações como essa além de resguardar nossos profissionais, demonstram o quanto os valorizamos e prezamos pelo bem-estar de todos”, disse. 

Satisfeita com a vacinação, a colaboradora Graça Jansen elogiou a praticidade de receber a imunização em seu próprio ambiente de trabalho. “Estou muito feliz por esta oportunidade. Normalmente, teria que ir à um posto de saúde, mas a MAPA facilitou esse acesso, trazendo a vacina para nosso espaço de trabalho”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.