Líderes cristãos reafirmam apoio a Eduardo Braide

A menos de uma semana para as eleições, líderes cristãos de várias denominações reafirmaram o apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). O anúncio foi feito durante encontro realizado nesta segunda-feira (23).

Na reunião, Eduardo Braide apresentou as principais propostas do seu plano de governo, ouviu sugestões e questionamentos dos líderes cristãos, e anunciou que um dos focos de sua gestão será trabalhar em parceria com igrejas e outras entidades civis, a fim de fortalecer as políticas públicas voltadas para a saúde e assistência das populações socialmente mais vulneráveis.

“É muito mais fácil, rápido e eficaz o poder público municipal integrar toda a sua estrutura ao importante trabalho de assistência já prestado pelas diversas igrejas e ONGs. Vamos dar o apoio necessário a essas entidades para que possamos atingir melhores resultados nas ações públicas municipais de promoção da saúde, educação e assistência social”, destacou Eduardo Braide.

Presente ao encontro, o pastor Benedílson Abrantes Santos, da igreja Batista Nova Aliança da Vila Embratel, avalia que Braide, por seu perfil e propostas apresentados, é o candidato mais qualificado para governar São Luís nos próximos quatros anos. “Braide é um cidadão de bem, de bons princípios familiares e cristãos. São Luís estará, finalmente, nas mãos de um gestor público que se interessa pelo bem-estar da população”, afirmou o pastor.

Para o deputado federal Pastor Gildenemyr (PL), a eleição de Eduardo Braide para prefeito representa um salto de qualidade para a gestão pública da capital “Com a experiência e o senso de responsabilidade demonstrado no exercício de seus mandatos como deputado, Eduardo Braide mostra ter o equilíbrio e a sabedoria esperadas de um grande líder, e, certamente, fará uma grande administração, marcada por grandes avanços”, enfatizou o deputado.

Também estiverem presentes ao encontro a deputada estadual Mical Damasceno (PTB), o vereador Ricardo Diniz (PRTB), os vereadores eleitos Karla Sarney (PSD) e Domingos Paz (Podemos), entre outros.