Judiciário de Humberto de Campos vai adquirir termômetros para prevenir Covid-19 no fórum

O Judiciário de Humberto de Campos suspendeu o atendimento e a prática de atos presenciais no fórum da comarca, no período de 13 a 22 de julho. O juiz Aurimar de Andrade Arrais Sobrinho, diretor do fórum, justificou a necessidade de adquirir termômetros para medição da temperatura, como medida preventiva do contágio pela Covid-19, antes do retorno das atividades presenciais.

Na Portaria 2515/2020, o juiz suspendeu os prazos dos processos que tramitam em meio físico e informa a continuidade do funcionamento das atividades judiciárias essenciais por meio do Plantão Judicial Extraordinário, estabelecido pelo Conselho Nacional de Justiça (Resoluções CNJ n. 313, 314, 318 e 322/2020). Para o atendimento remoto, serão utilizados os e-mails institucionais e telefones da secretaria judicial (vara1_hcam@tjma.jus.br ou telefone (98) 98494-3573 (whatsapp e telegram).

O atendimento pelo gabinete judicial, exclusivamente para processos conclusos, continuará a ser realizado pelo aplicativo Telegram (98) 98709-2077, devendo o solicitante informar: nome completo; CPF ou inscrição da OAB, se advogado; número do processo e identificação das partes; se a solicitação se refere a autos físicos ou eletrônicos e a descrição do pedido a que se refere o atendimento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.