.

Jornalista Eduardo Ericeira é internado após passar mal ao vivo em telejornal

O  Jornalista Eduardo Ericeira, da TV Difusora,  vai ficar internado por no mínimo 03 dias, após passar mal ao vivo, quando apresentava o Jornal da Difusora 01º edição nesta segunda-feira (27). A decisão médica aconteceu no final da tarde, após  atendimento, medicação e  avaliação de exames. O atendimento do apresentador foi imediato nos bastidores e o desenrolar da situação  foi acompanhada  por alguns diretores da casa. Eduardo  ainda compartilhou nas redes sociais quando aguardava procedimento de medicação no hospital UDI.  Ele também passou por exames  que foram analisados por equipe médica.

Ericeira  ancorava o Jornal da Difusora, quando  foi retirado  do estúdio após um barulho de queda,  ele não aparecia no vídeo no momento,  mas  com microfone aberto, foi captado um áudio  do jornalista “Desculpa cara, eu não estou bem”, afirmou o apresentador.  O jornal foi para o intervalo logo em seguida, e na volta, a jornalista Keith Almeida comentou o fato. 

“Você deve estar se perguntando  o que que aconteceu. Programa ao vivo, nosso colega Eduardo passou mal, mas já está sendo atendido, teve o auxílio rápido de todo mundo”, afirmou a apresentadora que assumiu a apresentação. 

Preocupados com a saúde  de Ericeira, internautas questionaram o estado de saúde dele nas redes sociais da emissora, que não emitiu nota oficial.  “O Eduardo passou mal, mas encontra-se bem”, responderam os administradores  do perfil da emissora no instagram. A informação foi dada antes dos médicos decidirem pela internação do jornalista. 

Fonte: Blog da Andressa Miranda