Imperatriz e Guimarães têm grande festa da virada do ano
m grande Réveillon espera pela população das cidades de Imperatriz e Guimarães, no dia 31, com atrações locais e nacionais. A realização é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, com patrocínios da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Camino Supermercados, Supermercado Carvalho, Mateus Supermercado, Fundo Nacional da Cultura Lei Rouanet, Ministério da Cultura (Governo Federal).
Na cidade de Imperatriz, a festa será no Beira Rio, a partir das 19h, com DJ Rafael Pinto, Magno Costa, Chibel, Nego TDN, Israel Novaes e Tierry.
O outro réveillon acontece na cidade de Guimarães, na Praia de Araoca, a partir das 19h, com as atrações: Sunset DJ, Tony & Nono e Banda, Gargamel, Companhia do Calypso, Mano Maia, Felipe Mota.
As programações do réveillon nessas cidades se somam à de São Luís, que acontece a partir das 17h, na extensão da Litorânea, com: Erick Andrade, Bicho Terra, Argumento, Fabricia, Murilo Huff, Olodum, Natanzinho Lima
Serviço
Réveillon Imperatriz
Local: Beira Rio
Horário: A partir das 19h
Atrações
DJ Rafael Pinto, Magno Costa, Chibel, Nego TDN, Israel Novaes e Tierry
Réveillon Guimarães
Local: Praia de Araoca
Horário: A partir das 19h
Atrações
Sunset DJ, Tony & Nono e Banda, Gargamel, Companhia do Calypso, Mano Maia, Felipe Mota
Réveillon São Luís
Local: extensão da Avenida Litorânea
Horário: A partir das 17h
Atrações
Erick Andrade, Bicho Terra, Argumento, Fabricia, Murilo Huff, Olodum, Natanzinho Lima