iFood e McDonald’s se unem em Prova do Líder na reta final do BBB24

Na reta final do Big Brother Brasil 24, iFood e McDonald’s se uniram mais uma vez para promover uma das ações mais esperadas da semana: a Prova do Líder. Com uma dinâmica desafiadora, os participantes demonstraram que a melhor opção para pedir Méqui com conveniência e praticidade é no iFood

A prova foi dividida em três fases, começando com os participantes em trios na busca por um Big Mac de pelúcia escondido nos restaurantes do McDonald’s. Apenas um sanduíche estava disponível, e ao ser encontrado, o participante deveria colocá-lo dentro de uma bag do iFood, avançando para a segunda fase.

Na fase de entrega do iFood, os participantes enfrentaram um tabuleiro, onde precisavam encaçapar uma bolinha através de uma prancha de equilíbrio, simbolizando o percurso de entrega até a casa do cliente. Ao completar essa etapa, o Big Mac era entregue ao consumidor.

A terceira e última fase determinou Giovanna como vencedora que competiu pela liderança em um circuito onde bags do iFood escondiam um card premiado. Ao se tornar a nova líder, ela recebeu um prêmio de R$10.000 em cartão presente iFood para pedir Méqui.

“Essa prova nos permitiu destacar, não apenas a conveniência e praticidade do iFood, mas também nossa capacidade de entregar em todos os lugares, não somente Méqui, mas também outros produtos que vão de restaurantes, a farmácias, mercados e pet shops, garantindo que os mais de 43 milhões de clientes desfrutem de seus pedidos da melhor forma”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

Os telespectadores que são clientes iFood e que acompanharam a prova ganharam um bônus dessa parceria. No intervalo do BBB 24, notificação do iFood invadiu a tela e foi simultaneamente enviada para os celulares dos usuários iFood, com a seguinte mensagem: “Sabe o que é isso? Um sinal: pede Méqui no iFood já!”, reforçando o mote da prova de que o melhor lugar para pedir Méqui é no iFood e trazendo a inovação presente nas marcas.

“Estamos na reta final do programa e o público não perde nem um minuto de BBB 24 e nem uma mordida do Méqui! A parceria com iFood nos permite estar dentro e fora da casa mais vigiada com conveniência e sanduíches saborosos, entregando sempre a melhor experiência onde quer que o nosso consumidor esteja”, completa Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A parceira iFood e McDonald’s tem entregado conveniência desde sua primeira aparição dentro e fora da casa, clique aqui para acessar as ofertas de Méqui no app do iFood.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com um importante investidor também brasileiro, a Movile.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/09/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.