HSLZ em movimento: Mais Saúde & Prevenção aos servidores da SEGEP

A Secretaria de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência / SEGEP em parceria com o Hospital São Luís / HSLZ e o Centro Ambulatorial de Diagnóstico Holandeses / CADH está oferecendo mais saúde e qualidade de vida aos servidores públicos estaduais, e inovando ao oferecer um atendimento descentralizado e itinerante de prevenção, que deve percorrer as diversas sedes de autarquias estaduais. O projeto consiste em levar até o local de trabalho do servidor a oferta de diversas consultas e exames com uma equipe médica e de enfermagem. Essa é uma ação importante, e que além do conforto e praticidade, pode ajudar a prevenir doenças, tratar eventuais enfermidades no início das mesmas e evitar futuras complicações e salvar muitas vidas.

Trata-se do projeto “HSLZ Em Movimento”, que em pouco tempo de realização já é sucesso entre os servidores que puderam desfrutar dessa comodidade em seu ambiente de trabalho. Essa ação atende a uma orientação do Governo Flávio Dino e da SEGEP, sob o comando da Secretária Flávia Alexandrina, de oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e descentralizado de saúde aos servidores públicos estaduais.

Essa semana, até a próxima sexta – feira (29.03) o HSLZ em Movimento é voltado para os servidores da SEGEP, diariamente das 13H às 19H na sede da Secretaria no Calhau. Estão sendo oferecidos serviços de consultas nas especialidades de ginecologia, cardiologia e clínica médica, além de nutrição e exames laboratoriais, com ênfase no preventivo ginecológico Papanicolau, que é essencial para prevenir o câncer de cólo de útero, doença que ainda mata muitas mulheres brasileiras e que está sendo alertado de forma especial esse mês, através da campanha Março Lilás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.