.

Helena Duailibe participa de audiência publica sobre a Campanha da Fraternidade

Na manhã desta sexta-feira (26), a deputada Helena Duailibe (Solidariedade) participou, na Câmara Municipal de São Luís, de audiência pública sobre o tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021. A iniciativa foi da vereadora Concita Pinto.

Este ano, a quinta edição da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 tem como tema “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor”. O lema é “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade”.

Delso de Jesus (coordenador arquidiocesano de Campanhas), vereador Raimundo Penha, vereador Jhonatan Soares, co-vereadora Maria Raimunda, vereadora Rosana da Saúde, vereadora Karla Sarney, vereador Batista Matos, Kasumi Tanaka (delegada da Mulher), Francisco Gonçalves (secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, representando o governador Flávio Dino), Rosângela Bertoldo (secretária municipal de Assistência Social, representando o prefeito de São Luís, Eduardo Braide) também participaram..

Também participaram da audiência, de forma virtual, o bispo da Diocese de Coroatá e presidente da regional Nordeste 5 da CNBB, Sebastião Bandeira e Pe. Jadson Borba, coordenador arquidiocesano da Ação Evangelizadora Missionária.

“Parabenizo a vereadora Concita Pinto, pela iniciativa de trazer o tema da Campanha da Fraternidade para o Parlamento municipal. Que estejamos unidos em fé, respeito, amor e no diálogo, como nos convida a Campanha da Fraternidade.”, disse a deputada.